Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Marca neozelandesa fabrica casacos impermeáveis de plástico reciclado

As peças são impermeáveis, bonitas e 100% feitas com materiais reciclados.


Esqueça as peças estranhas feitas com materiais ecológicos. A moda sustentável está cada vez se integrando mais à moda tradicional em termos de estilo. Prova disso é a marca Okewa, que produz peças impermeáveis, bonitas e 100% feitas com materiais reciclados.

Do Huffington Post a revistas especializadas, como a Elle, a marca já ganhou espaço na mídia de diversos países. Criada em Wellington, capital da Nova Zelândia, ela é especializada na criação de casacos à prova d’água. E melhor ainda, feitos com garrafas plásticas recicladas.

Inovação
O processo de fabricação inclui a parceria com uma empresa de Taiwan para criar uma das camadas do tecido ecológico, que, garante a marca, é super resistente. Inclusive, o tecido possui a garantia Bluesign, um programa suíço que avalia o desempenho ambiental em todas as cadeias de fornecimento têxteis.

“NOSSO FORNECEDOR DE TECIDOS É UM PARCEIRO COM O QUAL TRABALHAMOS HÁ VÁRIOS ANOS. NO LADO DA CONFECÇÃO, ESTAMOS ORGULHOSOS DE TRABALHAR COM UM NOVO PARCEIRO NA TAILÂNDIA, QUE É UM DOS PRINCIPAIS FABRICANTES DO MUNDO E ESTÁ NA VANGUARDA DE PRÁTICAS ÉTICAS E SUSTENTÁVEIS”, AFIRMAM OS FUNDADORES DA OKEWA, NEVADA E NICK LECKIE.


Fonte: Ciclo Vivo

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros