Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Secretário de Estado dos EUA classifica mudança climática como "arma de destruição em massa"

Em hum Discurso Neste domingo, John Kerry, that was Candidato à Presidencia dos ESTADOS UNIDOS los 2004 e Opaco atualmente Ocupa o Cargo de Secretario de Estado, destacou o Perigo Que a Mudanca climática representação.

"QUANDO Penso los ameaças Globais, Como Terrorismo, epidemias, Pobreza e proliferação de armas de Destruição em Massa em, also incluo uma Mudanca climática nessa Lista de perigos Opaco Localidade: Não conhecem Fronteiras", declarou.

"A Mudanca climática PODE Ser considerada UMA arma de Destruição em Massa em, TALVEZ Ate a Maior de todas", completou.

Kerry salientou Opaco Localidade: Não possui Dúvidas de como Opaco Atividades Humanas estao alterando o clima e Opaco Localidade: Não HÁ Mais ritmo a perder discutindo com QUEM nega ESSA Realidade.

"A Ciência Localidade: Não Deixa Margem parágrafo questionamentos. Aqueles Que se negam a perceber OS Fatos estao Simplesmente enterrando SUAS Cabeças na Areia. Eu eo presidente Obama acreditamos Opaco Localidade: Não PODEMOS NOS dar AO Luxo de Gastar o precioso ritmo Opaco TEMOS parágrafo LIDAR COM ESSE Problema los DISCUSSÕES SEM Futuro com aqueles Que integram a 'Sociedade da Terra Plana ", afirmou.

O secretario de Estado assumiu Opaco OS EUA, Como O SEGUNDO Maior Emissor de gases Efeito Estufa fazer (GEEs), TEM UM Papel Muito Importante Para frear o AQUECIMENTO global, Mas Que OS EMERGENTES countries also devem Agir.

"Localidade: Não conseguiremos evitar Opaco piores Consequências das Mudanças Climáticas se apenas hum punhado de Nações adotar Metas de Redução de Emissão EO Restante Seguir Como se nada estivesse acontecendo. países Apesar de OS Grandes Industrializados Terem Opaco assumir hum Pesado fardo, ninguem desen Ficar Livre de responsabilidade ", concluiu.

Na Semana Passada, Os EUA apresentaram como Nações Unidas hum Documento com alguns pontos Opaco acreditam Serem necessários par a Criação de hum according los climático mundial de 2015. Entre como Recomendacoes, ESTA that SUGERE O Fim da diferenciação empreendedorismo como Nações ricas e EMERGENTES, Como ocorre há Protocolo de Quioto.

Basicamente, o Opaco OS EUA querem E Opaco countries Como a China, Maior Emissora de GEEs do Planeta, a Índia, o Brasil ea África do Sul passem a ter metástases obrigatórias de Redução.

EUA $ 1 bilhão

O presidente Barack Obama Acaba de oferecer EUA 100 dólares Milhões los Ajuda à Califórnia, Opaco ESTA enfrentando um Pior seca Que se ma Notícia. O Ano Passado FOI classificado Como o Ano Mais seco from that começaram como medições, EM 1849, e 2014 parece Seguir ESSA MESMA Linha.
Para evitar Opaco ESSE Tipo de Emergência enfrente burocracia parágrafo conseguir Recursos, Obama desen enviar par o Congresso em março um proposal de Criação de hum Fundo de Resiliência Climática, com EUA $ 1 bilhão.

O Objetivo E promover Ações de Adaptação e mitigação, Deixando Cidades e ESTADOS Mais Protegidos, ASSIM Como agilizar uma Distribuição de Ajuda parágrafos afetados POR Eventos Extremos.

Fonte: Mercado Ético

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros