Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fast-food americano oferece comida orgânica, vegana e sem glúten

O restaurante faz questão de manter os preços acessíveis e competitivos com qualquer outro fast-food tradicional.


A palavra “fast-food” vem, normalmente, associada a imagens de comidas pouco saudáveis. No entanto, o restaurante Amy’s Drive-Thru, recentemente inaugurado na Califórnia, EUA, prova que é possível fazer pratos rápidos, com ingredientes orgânicos e opções vegetarianas.
A lanchonete foi criada pela família Berliner, que, desde a década de 80, trabalha com a produção de pratos orgânicos e vegetarianos congelados. Em julho deste ano eles deram um passo além em seus negócios, inaugurando a primeira unidade de um restaurante de fast-food que foge dos modelos tradicionais.

Apesar de ter um cardápio recheado de itens que os norte-americanos adoram, como hambúrgueres, burritos, macarrão com queijo, pizzas e milk-shakes, as refeições são feitas com alimentos orgânicos e provenientes de produtores locais. A casa oferece até mesmo um cardápio vegano e sem glúten. Exemplo disso são os milk-shakes, que podem ser feitos com leite de vaca ou com leite vegetal.

Mesmo sendo muito recente, o negócio já é um sucesso. Segundo o site norte-americano Upworthy, mais de 500 pessoas passam pelo Amy’s Drive-Thru diariamente. Além de a comida ser muito bem feita e respeitando as condições sociais e ambientais, o restaurante faz questão de manter os preços acessíveis e competitivos com qualquer outro fast-food tradicional.

Fonte: Ciclo Vivo

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros