Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mulher foi velada viva no dia de finados

O caso chamou a atenção dos visitantes, em pleno dia de finados Vera Lucia foi velada com tudo que havia de direto num velório tradicional. A cinco anos Vera Lúcia de Araújo Silva já procurava por uma funerária que atendesse o seu desejo.  
Paulo Araújo o proprietário da funerária,  explica que negou inúmeras vezes em atender esta cliente que cultivava este desejo por 14 anos, E este ano ele resolveu atender o pedido inusitado, já que a família resolveu consentir, o marido não gostou da ideia e por ele Vera Lucia não faria este velório.

Vera não economizou,  pediu o caixão mais bonito, disse que queria ser velada para sentir o prazer de morrer.

A cerimonia aconteceu no Cemitério Jardim Eterno, com a presença de familiares, amigos e curiosos. Estiveram presente o sogro,  sogra, irmã, cunhado e amigos. Todos ficaram espantados com a cena mas respeitaram o momento. Uma amiga até chorou no velório e pediu para Vera se levantar do caixão onde, todos caíram na gargalhada.

O dono da funerária relata que não cobrou nada da “cliente” e cedeu o espaço e os materiais. Vera cumpriu todas etapas do velório, teve seu rosto maquiado o caixão de luxo foi todo ornamentado e passou todo o dia tomando água de coco  e chá.

Para finalizar ainda pediu para fecharem o caixão e seguissem por uma pequena distancia com ela dentro do caixão para que ela sentisse como seria o cortejo até o local do sepultamento. O bom de tudo isso é que só ficou até ai. Vera Lucia segue viva e com muitas lembranças e histórias para contar.

Fonte: Todas Funerárias

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros