Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acesf divulga prazos para reformas em túmulos

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informa aos concessionários que encerra, nesta sexta-feira (20), o prazo para fazer o pedido das guias de liberação de reformas nos túmulos dos cemitérios municipais da cidade. Para isso, basta retirá-la de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, na sede da Acesf (Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.948). 


Para obter a liberação é preciso apresentar o nome completo do pedreiro que executará o serviço ou responsável pelas obras e a especificação do que será feito, além da documentação dos concessionários. As medidas atendem o artigo 338 do Código de Posturas do Município de Londrina. 

As obras de reforma devem ser finalizadas até o dia 28 de outubro. Aquelas não concluídas poderão ser retomadas somente a partir do dia 3 de novembro. De 29 a 2 de novembro elas deverão ser suspensas. Exceto no dia do feriado de Finados, os londrinenses podem fazer reparos e obras nos túmulos durante todo ano. Já a limpeza e a lavagem dos jazigos poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (30). Dúvidas podem ser sanadas pelo (43) 3372-7850 ou (43) 3372-7855.


De acordo com o superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas visitem os 13 cemitérios municipais no dia 2 de novembro. "É importante que os concessionários se atentem aos prazos para que no dia antecedente ao feriado e no dia de Finados tudo esteja limpo e transcorra tranquilamente, de forma que todos possam prestar homenagens aos seus entes queridos", disse.

Fonte: Jornal O Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros