Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Cemitérios começam a passar por limpeza

Os três cemitérios municipais estarão prontos para receber os visitantes


Os cemitérios públicos de Campo Grande começam a passar por uma limpeza este mês, para receber os visitantes no dia de Finados, próximo 2 de novembro. Muitas equipes de limpeza estão esta semana no Cemitério Santo Amaro, por exemplo. 

"Por enquanto a limpeza é aqui e temos que deixar tudo limpo até o dia de finados", comenta o encarregado da Solurb, Rony Rosa da Silva. 

Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação (Seintrha) também intensificam os trabalhos de limpeza, retirada entulhos e pintura do meio-fio dos cemitérios Santo Amaro, São Sebastião (Cruzeiro) e Santo Antonio. Os três cemitérios municipais estarão prontos para receber os visitantes. Nesse período de visitação, equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) estarão nos cemitérios orientando os locais onde os ambulantes deverão atuar. 

Dependendo dos cemitérios e a quantidade dos visitantes a demarcação dos vendedores será de 50 a 100 metros dos portões dos cemitérios. Para os ambulantes que trabalharem próximos aos cemitérios municipais não será necessária a autorização especial, apenas deverão atender a determinação da fiscalização local. Equipes de fiscais da Semadur estarão nos locais. No Cemitério Santo Amaro estão sepultadas 40 mil pessoas; no Santo Antonio existem 13.750 sepultados e no São Sebastião outros 26.500. Para facilitar o acesso aos túmulos, a Prefeitura vai disponibilizar funcionários. Serviço: O horário de visitação nos cemitérios é das 7 horas às 17 horas.


Fonte: Diário Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros