Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Donos de terrenos de Cemitérios em Içara já podem retirar boletos da taxa de administração

Os proprietários de terrenos nos Cemitérios, Bom Pastor e Primeiro de Maio, tem até o dia 31 de outubro para retirarem e pagarem a taxa de R$ 112,26 pelo serviço de manutenção e limpeza.
Nesse caso, esses dono deverão comparecer a um dos dois locais,  para a realização de um cadastro para a emissão do documento. O De acordo com a diretora de recursos, Dóis Iolanda Dagostin, esse rito faz parte da nova lei municipal que irá arrecadar fundos para a manutenção, limpeza e conservação dos locais.

"Quem ainda tem o terreno em nome de algum familiar falecido, automaticamente no cadastramento já colocamos no nome de algum parente próximo. Filhos, esposa, ou a continuidade da família, devido os lóculos serem de sucessão. Passam de geração em geração", disse. 

Para realizar o cadastro e emitir o boleto, o contribuinte deve apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de óbito (se tiver) ou outro documento no Cemitério Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio, das 8h às 17h. A partir do dia 15, dois servidores estarão à disposição da população.

Fonte: Rádio Difusora 910

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros