Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Taxa de cemitérios deve ser quitada até dia 31 de outubro

Até dia 31 de outubro os proprietários de terrenos nos cemitérios municipais de Içara deverão pagar a taxa de R$ 112,26 pelo serviço de manutenção e limpeza.
Para realizar o cadastro e emitir o boleto, o contribuinte deve apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de óbito (se tiver) ou outro documento no Cemitério Bom Pastor, no bairro Primeiro de Maio, das 8h às 17h. A partir do dia 15, dois servidores estarão à disposição da população.

Desde maio, a Prefeitura trabalha com sistema informatizado para administrar os cemitérios Bom Pastor, do bairro Primeiro de Maio, e o Cemitério Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova. “Os jazigos foram medidos e receberam placas de identificação. Agora o cidadão precisa atualizar os cadastros, onde constarão os dados do responsável pelo lote e capela, e as informações das certidões de óbito”, explica a diretora de recursos, Dóris Iolanda Dagostin.

A diretora alerta para que as pessoas procurem o cemitério antes do feriado de finados, em novembro. “Muitos aproveitam este momento para visitar os túmulos. Para quem mora longe, a data será uma oportunidade para regularizar a situação, no entanto, pedimos que os moradores da região façam a gentileza de vir antes, evitando filas e transtornos”, coloca. No feriado de finados haverá plantão para o cadastramento na capela mortuária.

Fonte: Canal Içara

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros