Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeitura abre 19 vagas temporárias para trabalho em cemitérios de Campo Grande

Estão sendo oferecidas 19 vagas, para cargos como administrador, encarregado, pedreiro e coveiro.


A prefeitura de Campo Grande abre na segunda-feira (25) as inscrições em processo seletivo simplificado para a contratação temporária (por seis meses) de profissionais para os cemitérios públicos do município. Estão sendo oferecidas 19 vagas, para cargos como administrador, encarregado, pedreiro e coveiro.

A remuneração oferecida vai de R$ 1.350,00 para o cargo de coveiro, com jornada de 40 horas semanais a R$ 2.800,00, para a vaga de administrador de cemitério, também com carga horária de 40 horas por semana.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial da capital (Diogrande). As inscrições serão feitas somente pela internet, na página da prefeitura, até às 16h (de MS), de terça-feira (26). A seleção será feita com base na titulação dos candidatos. Para conferir a íntegra do edital clique aqui!

A relação com os candidatos classificados no processo seletivo será publicada no Diogrande e será afixado nos murais da secretaria municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), localizado no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão (rua Marechal Rondon, 2.655).

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros