Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Comissão vai escolher área para cemitério parque

Uma Comissão Especial, formada por integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Uberaba, será a responsável pela escolha e indicação de uma área para abrigar o cemitério parque particular no município.

A comissão foi nomeada através do Decreto 0861, publicado no diário oficial, jornal Porta-Voz. São seus integrantes os secretários Nagib Facury (Planejamento e Gestão Urbana) – coordenador do colegiado –, Antônio Sebastião de Oliveira (Governo e interino na Pasta de Serviços Urbanos), Carlos Messias Pimenta (Meio Ambiente), e Wellington Cardoso (Defesa Social, Trânsito e Transporte), e o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto.

A área a ser escolhida será posteriormente declarada de utilidade pública. A comissão deverá considerar vários quesitos para sua escolha, tais como localização e acessibilidade.

O colegiado terá 90 dias de prazo para apresentar a conclusão do seu trabalho, mas há possibilidade de renovação. Conforme decreto municipal, havendo aprovação da área e posterior desapropriação, a PMU abrirá processo licitatório para implantação do cemitério particular.

Paralelamente a este ato, tramita na Câmara projeto de lei do Executivo que visa assegurar a administração dos cemitérios públicos à iniciativa privada.

Fonte: Jornal de Uberaba

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros