Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

CMTU abre cadastramento de ambulantes nos cemitérios no Dia das Mães

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abre na quarta-feira (3), o prazo de credenciamento para os interessados em comercializar produtos nas imediações dos cemitérios municipais durante o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio (14). Além do dia, os ambulantes terão direito de comercializar no sábado (13). 

Publicada a ISO 20400, primeira Norma Internacional para compras sustentáveis

A compra sustentável pode melhorar as relações com os fornecedores e seus negócios. A norma ISO 20400 – Sustainable Procurement – para compras sustentáveis acaba de ser publicada pela International Organization for Standardization (ISO) para ajudar as organizações a fazer das compras sustentáveis ??um modo de vida.

Dicas de livros que te ajudarão a superar o luto

Em 23 de abril é comemorado o Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor. A data foi criada pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) criou a data para homenagear vários autores e suas obras literárias e busca também conscientizar as pessoas sobre o prazer da leitura.

Fiocruz solta mosquitos de laboratório em Niterói para combate à dengue

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) soltou milhares de mosquitos Aedes aegypti em Niterói, nesta quarta-feira (26), com objetivo de combater os vírus da dengue e da chikungunya. Os insetos foram inoculados com a bactéria Wolbachia e a expectativa é que eles infectem outros mosquitos, que ficarão estéreis, o que acarretará, aos poucos, na redução da população.

Marçal Filho pede presença de equipe de manutenção nos cemitérios

Túmulos dos cemitérios Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus, em Dourados, ‘desapareceram’ em meio ao matagal. Se não bastasse o mato, formigueiros estão espalhados por toda parte, provocando incômodo para quem frequenta os locais. Quem passa do lado de fora não enxerga o retrato de abandono escondido entre os muros.

Bastaria pouco para evitar o processo que está causando o aquecimento global, aponta relatório do Climate Action Tracker

Bastaria pouco, muito pouco. Para neutralizar o processo degenerativo que está causando o aquecimento global, nos termos previstos pelo Acordo de Paris de 2015, bastaria um forte entendimento entre poucos países que servem de líderes, pondo em campo políticas equilibradas em todo o setor industrial e energético.

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros