Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ONU busca projetos inovadores para alcançar Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Criadores de ideias aprovadas serão convidados para a Cúpula de Soluções que ocorre no dia 27 de setembro, em Nova York, para apresentar as propostas. Inscrições se encerram em 28 de agosto.


Em uma tentativa de encontrar soluções novas e criativas para problemas mundiais, a ONU, juntamente com organizações parceiras, vai destacar o trabalho fundamental que está sendo desenvolvido por inovadores em todo o mundo. Grupos de reflexão e pessoas dedicadas à ciência e tecnologia e que queiram contribuir para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) podem inscrever-se até 28 de agosto para participar da Cúpula de Soluções.

As propostas devem apontar caminhos para enfrentar as alterações climáticas, a pobreza e a energia sustentável. Entre 17 e 20 candidatos serão escolhidos e convidados para a Cúpula de Soluções no dia 27 de setembro na sede das Nações Unidas em Nova York.

Lá, eles serão convidados a apresentar as suas ideias inovadoras para legisladores, investidores e líderes da indústria. O objetivo é incentivar a criatividade entre outros inovadores potenciais na esperança de que a combinação de talento e os recursos certos vai fazer uma diferença significativa na realização da agenda de desenvolvimento sustentável.

Fonte: Envolverde

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros