Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Família realiza feira vegana de Páscoa em SP

Além dos produtos alimentícios, serão comercializados artesanatos, roupas, cosméticos e acessórios.


No próximo fim de semana, a capital paulistana recebe mais uma feira vegana. Desta vez, os produtos vendidos serão especialmente para a festa mais doce do ano: a Páscoa. Além de chocolates para todos os gostos, haverá muitas opções de salgados. A premissa é somente que tudo seja preparado sem uso de ingredientes de origem animal.

Sorvetes, bolos, tortas, churros, brigadeiro, waffle, guioza, kibe, hambúrguer, hot dog, massas artesanais, sanduíches, lasanha, pizza, pão de queijo, acarajé, risoto, feijoada e moqueca. Estas são apenas algumas das comidinhas disponíveis na feira. Também não faltará a queridinha dos vegetarianos: a famosa coxinha feita de jaca.

Além dos produtos alimentícios, serão comercializados artesanatos sustentáveis, roupas, cosméticos e acessórios. Para ser expositor, é possível fazer o cadastro aqui.

O evento de dois dias ainda contará com palestras sobre proteção animal e ambiental, sustentabilidade, veganismo, nutrição, aula de culinária vegana, yoga e feira de adoção de pets resgatados. Quem quiser, também pode aproveitar a oportunidade para doar ração, cobertores e medicamentos – tudo será destinado aos cães e gatos abrigados por pessoas em situação de rua.

Tudo isso é organizado pelo VegNice, formado por uma família que promove eventos e ações solidárias voltadas ao bem estar animal. Para confirmar sua presença, clique aqui.

A feira acontece nos dias 19 e 20 de março (sábado e domingo) das 12h às 20h no Clube Piratininga, localizado na Alameda Barros, 376, Santa Cecília (mapa disponível aqui). A entrada é gratuita.

Fonte: Ciclo Vivo

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros