Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife, terá mais velórios públicos e banheiros acessíveis

Construção desses espaços no Cemitério Senhor Bom Jesus da Redenção teve início nesta segunda (14) e deve durar cinco meses.


A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) iniciou, nesta segunda-feira (14), uma obra de requalificação e construção de velórios públicos no Cemitério Senhor Bom Jesus da Redenção, mais conhecido como Cemitério de Santo Amaro, localizado na área central do Recife. Orçado em R$ 694 mil, o serviço está previsto para ser concluído em cinco meses.

De acordo com o órgão, o trabalho consiste na construção de quatro velórios populares. Com as novas estruturas, o Cemitério de Santo Amaro passa a ter dez unidades. O velório principal também será ampliado e vai ganhar áreas climatizadas, ampliando de dez para 14 unidades destinadas às cerimônias.

Os banheiros do velório popular também serão reformados e adaptados com estruturas que possibilitam a acessibilidade de pessoas com deficiência. Outros dois banheiros já adaptados serão construídos durante as obras.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros