Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Cuidados com o meio ambiente

Finalmente, o melhor e mais completo cemitério-jardim da região da Grande Florianópolis, projetado para ser referência no mercado, está pronto! Hoje, quem passa pela BR 282 enxerga a impactante fachada do Cemitério Parque da Colina, inserida de forma harmoniosa na exuberante paisagem do entorno. A intenção é que as pessoas que visitam o local sintam, em cada cantinho, como é importante celebrar a vida. 


E o trabalho não para por aí, esta é somente a primeira parte do projeto que visa suprir o problema regional da falta de jazigos aptos a sepultamento. Tudo foi realizado com o aval dos órgãos competentes que efetuaram várias vistorias no local para a expedição das licenças.
As regras legais previstas para a defesa e preservação do meio ambiente foram cumpridas. Percebe-se claramente que a construção produziu o menor impacto possível e se adequou à bela paisagem da Serra do Tabuleiro. E sua atividade continuará, da mesma forma, sem quaisquer riscos de danos ambientais.

Além disso, haverá o plantio de mais espécies nativas, formação de pequenos lagos e trilhas para favorecer o contato com a Natureza.

E como a sustentabilidade também contempla as pessoas, contratamos mão de obra local e adquirimos todo o material no comércio da região... tudo isso sem qualquer isenção fiscal. Além da geração de emprego e renda, evidenciamos Águas Mornas no mapa turístico catarinense. Ou seja, nesta primeira fase, já são visíveis os vários benefícios ambientais e socioeconômicos para a Região.

E, o mais importante, nossa infraestrutura de instalações e serviços está apta a oferecer o conforto e privacidade para prestar auxílio personalizado às famílias enlutadas, com eficiência, agilidade e atenção que todos precisam neste momento tão complexo de nossa existência.

Fonte: Parque da Colina de Águas Mornas

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros