Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vias de acesso para sepulturas em cemitério de Macapá estão tomadas por lama

Donos de túmulos no cemitério São José, na Zona Sul, reclamam das vias. Prefeitura da capital informou que realiza trabalho de manutenção para o Dia das Mães.


Os visitantes do cemitério São José, localizado no Centro de Macapá, enfrentam dificuldades para ter acesso às sepulturas de parentes. As vias no interior do local, que não são asfaltadas, estão tomadas por lama.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informou que desconhece a situação e aguarda uma solicitação da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) para realizar uma intervenção no cemitério.

Já a Semur destacou que atua com serviços de limpeza e capina nos três cemitérios da capital para o Dia das Mães, que será celebrado em 13 de maio, data na qual reúne um grande número de visitantes. A pasta ainda deve oficializar o pedido de asfaltamento.

Para o agente de proteção de aviação civil, Altemir Diniz, o descaso gerar acidentes. Ele destaca que o pai está enterrado no São José e vai constantemente ao local, onde já presenciou a queda de uma idosa por causa da situação das vias. O relato dele foi enviado através do aplicativo Tô na Rede, da Rede Amazônica.

“Está faltando um olhar com carinho em relação ao cemitério. Tem muitas pessoas enterradas e os parentes que querem visitar passam por esse problema para chegar às sepulturas. Não quero degradar a imagem de nenhum órgão público, mas quero uma solução”, disse.

Fonte: G1

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros