Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sexta-feira é o último dia para pagamento sem juros de taxa de manutenção de cemitérios

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informa que os boletos referentes à Taxa de Manutenção dos Cemitérios Municipais deve ser paga, sem juros, até o dia 7 de julho.


Eles foram postados nos Correios no dia 13 de junho. O órgão orienta que quem não recebeu a correspondência, pode fazer a retirada da guia para pagamento no endereço www.acesf.londrina.pr.gov.br ou de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na sede da Acesf, na avenida Juscelino Kubitschek 2.948. 

O superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), informou que na última semana houve uma quantidade considerável de devolução de boletos, enviados pelos Correios, devido à mudança de endereço. "Por isso a importância das pessoas que ainda não receberam os boletos procurarem o órgão para retirarem suas guias e efetuarem o pagamento", frisou.


Segundo Tio Douglas, caso o concessionário tenha mudado de endereço, é necessário que o titular leve um comprovante de residência para atualização dos dados. Em caso de dúvidas o contribuinte pode ligar no telefone 3372-7850. 

Ao todo cerca de 30 mil pessoas pagam a Taxa de Manutenção dos Cemitérios Municipais. O recurso é utilizado, exclusivamente, para a manutenção dos mesmos, como em obras e melhorias. O município conta com cinco cemitérios urbanos e oito distritais e as taxas variam de R$ 29,50 a R$ 147,50.

Fonte: Jornal O Bonde

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros