Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vereador pede providências para conter furtos nos cemitérios de Brusque

A sugestão do vereador é que a prefeitura estude a instalação de câmeras


Também foi aprovado na sessão desta terça-feira, 4, requerimento do vereador Leonardo Schmitz (DEM) que solicita à prefeitura providências para evitar os furtos e vandalismos que têm acontecido no cemitério municipal.

A sugestão do vereador é que a prefeitura estude a instalação de câmeras, contratação de vigilância patrimonial e também solicite a intensificação do policiamento nas proximidades do cemitério.

“É preciso fazer algo que possa banir a ação dos criminosos porque é muito triste as pessoas chegarem para visitar o túmulo de seus entes queridos e encontrá-los danificados”, diz.

A situação tem ocorrido com frequência nos cemitérios da cidade, por isso, a preocupação do legislativo. Para o vereador Jean Pirola (PP), é preciso chegar até as pessoas que compram os objetos furtados dos cemitérios, pois são eles que estimulam os criminosos.

“O pior não é o que rouba, mas quem compra. Quem rouba, geralmente é pra comprar droga, está desesperado e rouba porque tem gente que compra. Tem que pegar o receptor que, pra mim, é mais bandido que o que furta”.

Fonte: Jornal O Município

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros