Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Novo cemitério-jardim em Águas Mornas está pronto

Localizado em Águas Mornas, às margens da BR-282, o novo Cemitério Parque da Colina está com as obras concluídas. Segundo o sócio e gestor Silvio Saad, falta apenas a parte burocrática, que deverá ser concluída até o final de outubro. Isso inclui as licenças da prefeitura e dos bombeiros e a Licença Ambiental de Operação (LAO), que é concedida pela Fatma. 


Com investimento de  R$ 12 milhões, tem valor geral de vendas de R$ 70 milhões. O projeto é de cemitério-jardim com paisagismo assinado pelo renomado Ricardo Loriggio, de São Paulo, o que foca o perfil de local turístico e de meditação, além de sepultamentos. 

A área total é de 54.463 metros quadrados, com 10.632 de preservação permanente. Terá 5 mil jazigos, dos quais 200 já foram vendidos. Conta com toda infraestrutura necessária, incluindo salas hight-tech e portaria 24 horas. 

Esse projeto de pequenos investidores resolverá uma das principais carências da Grande Florianópolis, que é vagas para sepultamentos. Morrem cerca de 10 mil pessoas por ano, mas a oferta tem sido de 800 vagas. 

Fonte: Diário Catarinense

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros