Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de julho de 2018

Empresa oferta canudos e copos de papel biodegradável

A Fulpel Group inicia a comercialização dos canudos de papel biodegradável a partir de agosto deste ano. O grupo que possuí a linha BioCopo®, pioneira em produzir copos biodegradáveis, já comemora os resultados da participação da Fispal 2018 quando apresentou a novidade ao mercado.
“Em poucos dias já tivemos um aumento significativo de clientes interessados nos canudos de papel. A nossa expectativa é diminuir em 20% a comercialização de canudos de plástico até dezembro deste ano”, diz Marcos Silva, diretor da empresa.

Dados divulgados pela ONU (Organização das Nações Unidas) informam que 8 milhões de toneladas de lixo plástico são lançadas nos mares e oceanos por ano, e um dos produtos mais utilizados no mundo, o canudo, é o grande vilão sendo apontado com um dos maiores poluidores.

“Alguns setores já começam a se movimentar pela causa, chamando atenção para o problema mundial. No Reino Unido, por exemplo, a rede McDonald’s substituirá os canudos de plásticos por canudos de papel a partir de setembro deste ano. Aqui no Brasil, o Rio de Janeiro começou a fiscalização nesta quinta-feira, dia 19 de julho, de acordo com a lei que proíbe o uso dos canudos plásticos em estabelecimentos comerciais. Por isso o nosso objetivo é o de oferecer qualidade e preço justo para que o uso do canudo de papel seja cada vez maior no Brasil”, finaliza Marcos Silva. 

Fonte: Envolverde

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros