Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereador cobra reforço da segurança em cemitérios públicos da Capital

Otávio Trad diz que cemitérios Santo Antônio, Santo Amaro e São Sebastião se tornaram alvos de vandalismo


Na sessão ordinária dessa terça-feira (11), o vereador Otávio Trad (PTB) apresentou mais uma indicação relacionada aos cemitérios públicos de Campo Grande.

De acordo com o vereador, os cemitérios Santo Antônio, Santo Amaro e São Sebastião se tornaram alvos de vandalismo. “Muitas famílias têm me procurado pedindo socorro, pois sepulturas estão sendo depredadas e objetos estão sendo furtados. Isso não pode acontecer, temos que preservar a memória dessas famílias.”

Por isso, Otávio juntamente com vereador Delegado Wellington (PSDB), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis, encaminhou à Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social indicação solicitando reforço da presença da Guarda Municipal nos três cemitérios, principalmente, no período noturno quando há maior incidência de ações de vandalismo e furtos, conforme relato dos familiares.    

Indicação Atendida

Após envio de indicação, do vereador Otávio Trad, solicitando a limpeza dos cemitérios, a Prefeitura Municipal de Campo Grande anunciou, no início desta semana, parceria entre Fundação Social do Trabalho (FUNSAT) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMADUR) para limpeza do Santo Amaro, Santo Antonio e São Sebastião, que agora será realizada pelos funcionários contratados via Programa da inclusão Profissional (PROINC).

Fonte: Jornal A Critica

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros