Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Gato de estimação é sepultado em caixão de criança em cemitério municipal no PR

Uma situação inédita provocou polêmica em Umuarama, cidade situada na região noroeste do Paraná. Um gato de estimação foi sepultado no cemitério municipal da cidade. O velório e sepultamento do bichano deixou algumas pessoas revoltadas por saber que um animal foi enterrado no espaço destinado a humanos.


O responsável pela Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (Acesf), Vicente Rezende, afirmou ao portal Umuarana News que não existe uma lei específica que proíba este tipo de inciativa de quem possui um terreno no cemitério municipal.

Dentro de túmulo

“Eles quiseram colocar dentro do túmulo, a gente não pode dizer se pode ou se não pode. Nosso trabalho é voltado para o ser humano, então não houve nenhum tipo de documentação, valores, tudo foi por conta da pessoa. Nem funcionários nós direcionamentos para este tipo de caso”, explica.

Quem viu a cena disse que um caixão de criança foi comprado e chegou ao cemitério já lacrado. O serviço para abertura e fechamento do túmulo onde o gato foi sepultado teria sido terceirizado.

Fonte: Portal Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros