Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Construtora Havilah está autorizada a realizar melhorias nos cemitérios

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Governo, homologou o processo licitatório pregão eletrônico n° 138/2017, que teve como vencedora a construtora Havilah Eireli, contratada para garantir a manutenção e conservação dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa. A empresa vencedora, que tem sede em Uberaba, apresentou a proposta no valor de R$ 433 mil.


Vale ressaltar que o cemitério Medalha Milagrosa está passando por obra de ampliação de 9.500 metros quadrados, a qual aumentará a capacidade do cemitério em mais de 1.500 sepulturas, aproximadamente. Há uma equipe da Secretaria de Obras executando o serviço de construção do meio fio, que separa as ruas das sepulturas. Outra faz a construção de um muro no entorno da parte ampliada, cujo serviço tem previsão de ser finalizado em 30 dias.

O cemitério São João Batista não tem mais condições de realizar sepultamentos, com exceção das famílias que já tenham os jazigos. Já o cemitério Medalha Milagrosa, apesar de estar sendo ampliado, não terá condições de atender a grande demanda por túmulos. O governo de Paulo Piau já trabalha para construir um novo Cemitério Park particular e um cemitério vertical no município, conforme foi aprovada a iniciativa no dia 10 de setembro de 2014 pelo Legislativo. (LR)

Fonte: Jornal de Uberaba

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros