Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Guarda Municipal realizará patrulhamento em cemitérios no Dia das Mães

Além de homenagens e comemorações, o Dia das Mães pode ser marcado pela saudade. Por isso, dezenas de pessoas aproveitam a data para visitar cemitérios de Teresina. Com o intuito de garantir segurança e uma maior tranquilidade no momento de homenagens, a Guarda Civil Municipal (GCM) vai fazer patrulhamentos nos cemitérios da capital. 


As rondas acontecerão entre os horários de 7h às 19h, sendo realizadas nas zonas Sul, Norte, Rural e Centro. As patrulhas acontecerão nos cemitérios do Buenos Aires; Vermelha; Santa Maria da Codipi; Promorar; e Areias, na zona Rural. Os cemitérios São José, São Judas e Alto da Ressureição, que costumam receber um maior fluxo de visitas, também receberão patrulhamento. 

“Muitas pessoas se aproveitam de datas comemorativas para cometer crimes. Mas, a Guarda Municipal estará nos cemitérios para dar suporte às pessoas que vão visitar seus entes queridos, visando evitar furtos e arrombamentos. A população deve ficar tranquila nessa data, a Guarda estará lá, para garantir uma maior segurança”, afirma o Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal. 

A atuação da GCM é, primordialmente, para a proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com a Guarda Civil Municipal de Teresina, a população pode ligar, de forma gratuita, para o número 153.

Fonte: Cidade Verde

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros