Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mona Lisa fica careca em campanha contra o câncer

Uma das figuras mais recorrentes na publicidade, obra de arte mais cara e famosa do mundo, a Mona Lisa de Da Vinci, foi modificada para uma campanha contra o câncer promovida pela Associação Italiana para o Estudo e a Cura do Câncer (ANT).

“La Gioconda”, como é chamada por lá, ficou careca e irá estampar os materiais de conscientização da entidade sobre a doença. A agência responsável pela peça é a Diaframma.

No site Ads of The World, leitores contestam se a Mona Lisa sem cabelo realmente não perderia seu valor. Mona Lisa fica careca em campanha contra o câncer

Adnews

Uma das figuras mais recorrentes na publicidade, obra de arte mais cara e famosa do mundo, a Mona Lisa de Da Vinci, foi modificada para uma campanha contra o câncer promovida pela Associação Italiana para o Estudo e a Cura do Câncer (ANT).

“La Gioconda”, como é chamada por lá, ficou careca e irá estampar os materiais de conscientização da entidade sobre a doença. A agência responsável pela peça é a Diaframma.

No site Ads of The World, leitores contestam se a Mona Lisa sem cabelo realmente não perderia seu valor.

Fonte: Mercado Ético

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros