Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sábado, 8 de outubro de 2016

NOVO CEMITÉRIO-JARDIM NA GRANDE FLORIANÓPOLIS





Parque da Colina é um cemitério de alto padrão (foto) que está sendo instalado no município de Águas Mornas, às margens da BR 282, com 54.463 metros quadrados, 5 mil jazigos, reserva ecológica  de 10.632 metros quadrados. 

A iniciativa é de um grupo de investidores da região, que planejou um cemitério no estilo dos americanos, que se tornam até pontos turísticos. 

Além de toda a estrutura necessária para sepultamentos, terá jardim sensorial, horto botânico, brinquedoteca para crianças, sala high-tec e outras atrações. 

Com tecnologia, também podem transmitir velórios ao vivo para que os parentes de outras regiões possam interagir com os que estão presentes. 

O diretor executivo do Cemitério Parque da Colina, Silvio Saad, diz que nesta fase inicial estão sendo feitas vendas com descontos e 200 jazigos já foram adquiridos. O preço para unidade com três gavetas é 30 vezes de R$266, com desconto se for à vista.  A partir de março de 2017 já poderão ser feitos sepultamentos. 

Segundo ele, há carência de jazigos. Na região da Capital foram estimadas cerca de 10 mil mortes este ano, mas havia somente 800 vagas em cemitérios. 

Fonte: Diário Catarinense, 07/10/2016 – Coluna da Estela Benetti

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros