Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acesf faz mutirão de serviços no Cemitério Padre Anchieta neste sábado

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), com apoio do Patronato Penitenciário de Londrina, realiza neste sábado (4), a partir das 8h30, um mutirão de serviços no Cemitério Padre Anchieta, localizado na Rua Rútilo, 200, Jardim Ideal, região Leste. 


Durante o mutirão será feita a pintura geral em todos os muros externos do cemitério, limpeza das calçadas e trabalhos de limpeza interna, incluindo serviços de varrição, retirada de entulhos e descarte de materiais diversos. Em caso de chuva, a ação será adiada. 

O superintendente da Acesf, Douglas Carvalho Pereira, informou que a atividade contará com o trabalho de 10 a 15 homens do Patronato Penitenciário de Londrina. "Além do empenho dos nossos servidores, contamos com o apoio do Patronato para a prestação de alguns serviços em cemitérios do município. É uma troca positiva, pois estamos dando oportunidade para que essas pessoas que estão querendo trabalhar possam ter mais dignidade e colaborem na prestação de serviços que beneficiam a comunidade", ressaltou.


O coordenador de Cemitérios da Acesf, Francisco Lucena Martins, disse que a intenção do órgão é estender os mutirões, aos fins de semana, para atender a todos os cemitérios de Londrina. 

Recentemente a Acesf realizou um outro mutirão de serviços no segundo maior cemitério de Londrina, o Jardim da Saudade, na região Norte. E para a próxima semana, a previsão é que a ação ocorra novamente no Jardim da Saudade.

Fonte: Jornal Bonde

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros