Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeitura fará compra emergencial de combustível para ambulâncias do Samu paradas em Joinville




Após segunda licitação realizada sem sucesso, Prefeitura deve apresentar fornecedor nesta quarta-feira


A segunda licitação para escolha da empresa que fornecerá o diesel S10 para as três novas ambulâncias do Samu, que estão paradas, em Joinville, não teve vencedor. A abertura da concorrência ocorreu nesta terça-feira e os representantes da única empresa que apresentou proposta não apareceram.

Com isso, o processo se dará por compra emergencial e as três ambulâncias, repassadas pelo governo estadual a Joinville no início de março, podem estar perto de ir para as ruas. A Prefeitura pretende definir o fornecedor ainda nesta quarta.

O gerente da unidade administrativa e financeira da Secretaria da Saúde, Hamilton Augusto do Nascimento, explica que como não houve interesse dos postos de combustíveis locais em participar da concorrência por duas vezes, a Prefeitura pode realizar a compra do diesel S10 de forma emergencial.

— Vamos fazer uma pesquisa para ver os estabelecimentos que vendem o combustível e é bem provável que amanhã (quarta) já tenhamos uma solução —, disse.

Outro fator que contribuiu para a antecipação do prazo, que antes era 22 de abril, é que as três viaturas passaram pelos ajustes necessários.

— A que estava com problemas no ar-condicionado já foi consertada, assim como a que estava com vazamento no teto da carroceria —, garante Hamilton.

Quando as novas ambulâncias passarem a ser usadas, o Samu de Joinville contará com cinco viaturas, quatro rodando e uma de reserva. Outras duas antigas serão devolvidas ao governo do Estado.

Fonte: A Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros