Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CPI do Esgoto vistoriou ruas do Espinheiros, em Joinville

Vereadores caminharam pelo bairro, onde obras foram realizadas sob as calçadas

Ruas do bairro Espinheiros foram visitadas na manhã desta quarta-feira (07) por uma equipe da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Esgoto. Três vereadores, entre eles dois integrantes da CPI – Maurício Peixer (PSDB) e Manoel Francisco Bento (PT) –, além de Dorval Preti (PPS), conversaram com moradores da região e ouviram as reclamações.

A principal queixa dos moradores em relação às obras de implantação do esgoto sanitário é sobre as calçadas. Na maioria das ruas, a tubulação foi feita sob as calçadas. Segundo moradores, algumas ficaram irregulares depois dos trabalhos. Outra queixa também foi sobre a caixa de inspeção, instalada na frente de cada residência.

Moradores reclamam do entupimento da mesma ou outros problemas estruturais de construção. “A Companhia (Águas de Joinville) não altera a característica da calçada. Se já havia alguma irregularidade, será mantida. E se houver alguma irregularidade nas caixas de inspeção, vamos vistoriar e providenciar o conserto”, garantiu o gerente de obras da Águas de Joinville, Michel Bitencourt.

Para o vereador Maurício Peixer, a caminhada pelo bairro foi mais uma vez produtiva. “Podemos perceber que em algumas ruas o trabalho foi benfeito, em outras, não”, avalia o parlamentar. Nesta quinta-feira haverá nova vistoria, desta vez nos bairros Bom Retiro, Saguaçu e Glória.

Fonte: Notícias do Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Eco & Ação

Postagens populares

Parceiros