Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cemitérios recebem mutirões de limpeza para visitações do Dia das Mães

Essa é uma das datas que os cemitérios da cidade recebem um dos maiores números de pessoas.


Os cemitérios da zona Sul de Teresina estão recebendo um reforço na limpeza. O objetivo é que no Dia das Mães, que acontece no próximo dia 14 de maio, tudo esteja devidamente limpo para as visitações. Essa é uma das datas que os cemitérios da cidade recebem um dos maiores números de pessoas todos os anos, ficando atrás apenas para o Dia de Finados.

Pensando nisso, a superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) já está antecipando esse trabalho desde a semana passada, quando colocou várias equipes de limpeza no cemitério Dom Bosco, localizado no bairro Vermelha. Na zona Sul, existem três cemitérios públicos: Areias, Dom Bosco e o Santa Cruz, sendo que o do bairro Areias se encontra interditado.

Hoje (28), a gerência de limpeza está com seis equipes no cemitério Santa Cruz, localizado na região do bairro Promorar. São quase 100 pessoas trabalhando na capina, varrição e limpeza de toda a área do cemitério. “Nós mantemos constantemente nestes locais equipes de limpeza, mas sempre que se aproxima uma data como essa, intensificamos esse trabalho. O número de visitamos aumenta bastante e queremos tudo aconteça da forma mais tranquila e segura possível”, lembrou o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes. No cemitério do Areias também foi iniciada a limpeza. Uma equipe está no local hoje.

Paralelo a essa ação realizada nos cemitérios, a superintendência mantém sua programação diária de limpeza, com a capina e varrição de ruas e avenidas, limpeza de galerias, parque e áreas verdes. Hoje, por exemplo, equipes estão trabalhando em bairros como Promorar, Cristo Rei, Parque Piauí e Dagmar Mazza.

Fonte: Capital Teresina

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros