Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

Cemitérios da zona leste tem limpeza intensificada para o Dia das Mães

Todos os anos, no segundo domingo do mês de maio, milhares de pessoas visitam os cemitérios da cidade para celebrarem o Dia das Mães com o ente falecido. Por esse motivo, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) intensifica a limpeza dos cemitérios com a intenção de receber os visitantes em espaços limpos e preservados pelo Poder Municipal. 


Durante a semana, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) vem reforçando os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios São Judas Tadeu, bairro São Cristóvão; Santa Mônica, Pedra Mole; e Mirante dos Morros, localizado no bairro Morros.

O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Renato Lopes, disse que regulamente é realizado serviços de limpeza nos três cemitérios da zona leste. Mas para o Dia das Mães, os serviços serão intensificados. “Faremos a limpeza interna; a capina; assim como a poda de árvores e da grama; e o transbordo do lixo gerado. Os três cemitérios já receberam os serviços, mas amanhã vamos concluir os últimos detalhes”, explicou o gerente. 

Para Gilson Resende, responsável pela administração dos três cemitérios da região, muitas famílias costumam visitar seus entes queridos nessa data tão especial e significativa, logo, é importante os serviços de manutenção executados periodicamente. “Recebemos filhos, mães, noras, sobrinhos que destinam parte do seu tempo no domingo para se aproximar do entende que já se foi. É grande o fluxo de visitantes, por isso nos preparamos para receber bem as pessoas”, disse o administrador.

Como é o caso da doméstica, Santana Soares, que todos os anos visita religiosamente sua avó falecida e sepultada no cemitério São Judas Tadeu, que na manhã do domingo (14), estará aberto às 05:00 horas e contará com Missa especial em alusão à data que acontecerá no horário das 09:00 horas.

Fonte: Portal AZ

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros