Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prefeitura qualifica serviços nos cemitérios municipais

Nesta semana uma nova empresa começou a prestar serviços de manutenção nos cemitérios de São Leopoldo (Cristo Rei, São Borja e Pedro Carlos Becker, bairro Feitoria).
O novo contrato garante serviços de inumação (enterro), exumação, pedreiro/coveiro, vigia/portaria, limpeza, manutenção e conservação dos locais. Além disso, a nova licitação garantiu uma redução de 45% em relação ao contrato anterior, passando para R$ 1.100.000,00 pelo período de 12 meses. A empresa vencedora da licitação é a Tecnirama Eireli.

O secretário de Serviços Públicos, Sandro Della Mea Lima, afirma que a Prefeitura de São Leopoldo recebe inúmeras reclamações sobre a falta de manutenção e limpeza nos cemitérios. “Desde o início desta semana, a empresa terceirizada intensificou os trabalhos no local. Foram retirados três caminhões com lixo, restos de arranjos de flores, além de galhos de árvores e de pequenos arbustos. Os vigias fazem plantão das 18h às 6h. Vamos revisar a parte elétrica, melhorar a iluminação e podar árvores nos locais, como forma de evitar vandalismos durante a noite”, disse o secretário. Della Mea ressalta que é importante que familiares de pessoas sepultadas nos cemitérios municipais da cidade verifiquem periodicamente a situação dos terrenos, já que a responsabilidade pela manutenção e limpeza das sepulturas e jazigos é do proprietário de cada túmulo.

Fonte: Revista News

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros