Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cemitério Ecológico

Criar uma solução onde a decomposição possa ocorrer sem a presença do necro-chorume é sem dúvida a solução ideal.
O Cemitério Ecológico emprega uma solução denominada "Decomposição Aeróbica Assistida em Baixa Pressão" já testada com sucesso absoluto em todos os empreendimentos em que foi aplicada. A decomposição aeróbica, ao contrário de todos os outros sistemas conhecidos, se dá na presença do ar. Quando anaeróbica, como ocorre em todos os outros cemitérios, a decomposição é mais lenta justamente pela ausência do oxigênio, o redutor natural, resultando na decomposição biológica, onde o corpo é consumido pelos microrganismos que sobrevivem a ausência do oxigênio produzindo uma decomposição no mínimo desumana.

A junção de três fatores, o calor da decomposição, naturalmente exotérmica, o ar, filtrado para evitar a entrada de insetos, esporos, poeiras e outros, e a pressão negativa no interior dos lóculos, conseguida com um sistema simples, eficiente e barato de exaustão, fazem com que o necro-chorume, gerado nestas condições, se evapore de imediato.

Os gases e vapores gerados neste processo são conduzidos para um dispositivo denominado Inativador de Gases, onde o CO2 e o gás sulfídrico são transformados respectivamente nos inofensivos carboneto de sódio e sulfeto de sódio inodoros e não contaminantes. A tecnologia envolvida no processo e a forma como esses fatores foram compostos, criaram o mais perfeito sistema de decomposição de corpos: cristão, natural, limpo, econômico e definitivo.


Por isso, a tecnologia do Cemitério Ecológico, patenteada pela Valfer Tecnologia, é aprovada sem restrições pelos órgãos de proteção ambiental e pela comunidade em todos os empreendimentos em que foi aplicada.

Fonte: 

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros