Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Cemitério de Petrópolis, cuidado e zelo pela SSOP agora falta a secretaria de obras

Durante muitos tempo o cemitério do centro de Petrópolis, ficou abandonado, com mato espalhado por todos os cantos, uma média de 300 gavetas sem poder ser usadas pela falta de manutenção , a 2 semanas a SSOP – Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, assumiu a limpeza e a capina do cemitério que o transformou de um terreno baldio em um lugar de limpeza e respeito aos familiares e aos mortos.


O vereador Marcelo da Silveira chegou a fazer um vídeo hoje (30/05) denunciando a falta dos serviços da secretaria de obras : Veja o vídeo no final da matéria.

A SSOP – Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública vem prestando um serviço de excelência ao município, como ja mostramos aqui no A Voz de Petrópolis, só na semana passada a secretaria resolveu vários problemas do bairro da Siméria, e antes disso na Posse dividindo suas equipes para atuar em vários pontos do município ao mesmo tempo.

O Secretário Djalma Januzzi, e seu coordenador senhor Carlos Alberto não tem medo de meter a mão na massa, iniciam seus trabalhos logo pela manha e não tem hora para acabar, mesmo não tendo hora extra, agem assim para por em ordem o que tinha sido deixado de lado nas administrações passadas.

– Se fomos escolhidos pelo prefeito para assumirmos essa pasta, é para assumir e não ficar sentados na secretaria tomando cafezinho enquanto a cidade se deteriora.
Hoje a situação do cemitério é outra, terrenos capinados e limpos,porém  poderá melhorar mais sim, com algumas reformas nas estruturas, parte essa cabível a secretaria de obras, todavia foi muito tempo de abandono para poder resolver todos os problemas em pouquíssimo tempo. “Mas serão resolvidos”.

Estes são alguns dos problemas que estão sendo resolvidos pela SSOP, e muitos mais assim o serão.

Fonte: Folha Online

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros