Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Familiares são convocados a fazer limpeza de túmulos em Dourados, MS

Prefeitura colocou funcionários nos cemitério públicos para dar orientações. Prefeitura diz que quem não fizer o serviço pode ser notificado.


A prefeitura de Dourados decidiu convocar familiares para fazerem a limpeza de túmulos dos dois cemitérios públicos da cidade. A medida faz parte de um projeto de revitalização que deve ser concluído dentro de um ano, segundo o município.

O trabalho da prefeitura, que começou em janeiro, se contra em melhorar a infraestrutura, como realizar pavimentação, reformar capelas e implantar caixas d'água. Um projeto licitatório deve ser aberto. O planejamento é deixar os cuidados com os túmulos por conta dos responsáveis.

"Aqueles túmulos que vencendo os 90 dias do edital não forem cuidados, não forem reparados os danos que têm, a prefeitura vai tomar uma atitude. Vamos notificar os familiares que forem possíveis e os que não forem possível vamos fazer a recuperação", explicou Joquim Soares, secretário de Serviços Urbanos.

Funcionários foram colocados nos locais para orientar familiares que queiram limpar os túmulos mas ainda têm dúvidas sobre como fazer o serviço. "Nós estamos com um plantão no cemitério mesmo de manhã e à tarde. Lá tem toda orientação de como a pessoa deve proceder", afirmou Soares.

Fonte: G1

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros