Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Parque Memorial Japi é a solução para a falta de jazigos na região

Com 220 mil metros quadrados e 95% de floresta nativa, o cemitério tem estrutura para solucionar o problema da falta de jazigos na região.


A falta de jazigos na região é um assunto que vem sendo abordado há tempos. Em Jundiaí, os dois cemitérios municipais já não estão mais comercializando espaço e as vagas disponíveis são reservadas pela prefeitura para casos emergenciais.

Para sanar a necessidade da região de Jundiaí e Cabreúva, o Parque Memorial Japi oferece estrutura completa, além de contato direto com a natureza, no intuito de oferecer paz e boas memórias.

Localizado a apenas 20 minutos do Centro de Jundiaí, às margens da rodovia Dom Gabriel Couto e com fácil acesso às rodovias Bandeirantes e Anhanguera, o Parque Memorial Japi conta com espaço privativo para cerimônias especiais, ambientes climatizados e com sistema audiovisual, estacionamento amplo, energia sustentável, acessibilidade total e heliponto.

Prezando pela igualdade, todos os jazigos do Parque Memorial Japi contam com três gavetas e a identificação é feita com placas de granito preto São Gabriel. São 110 mil m² de área verde preservada para sepultamento, com capacidade para 35 mil jazigos.

Além disso, o Parque Memorial Japi é o primeiro cemitério no Brasil a disponibilizar uma área exclusiva para ossário. Em formato de espinha de peixe, composto por diversos nichos arborizados e com vista para o parque, o ossário é um monumento de contato com a natureza. No pós-exumação, o cliente pode optar por adquirir um nicho no ossário e liberar espaço no jazigo. Também são aceitas transferências de pós-exumação de outros cemitérios.

O Parque Memorial Japi foi criado para solucionar o problema da falta de jazigos da região e já se tornou referência pelo Projeto Destinos SP, uma iniciativa do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O cemitério é considerado um ponto turístico do interior de São Paulo por se tratar de um espaço cercado pela natureza, com o intuito de transmitir paz, serenidade e conexão com as lembranças mais especiais.

Toda essa estrutura já está disponível e como planejar é sempre a decisão correta, o Parque Memorial Japi oferece pagamentos com planos acessíveis em até 72 vezes.

Informações: (11) 4521-7550/93802-6000

Fonte: G1

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros