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quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Chega ao mercado brasileiro o primeiro clube de assinaturas de esmaltes

Pintar as unhas tornou-se mais que mero cuidado com o visual. Hoje os esmaltes são acessórios importantes e a febre de pinturas cada vez mais diferentes para as unhas atinge mulheres de todas as idades.

O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de esmaltes do mundo e foi ao enxergar esse cenário que Edu Barros, Guto Barros e Luiz Alberto criaram o primeiro clube de assinatura de esmaltes do Brasil, nos mesmos moldes dos clubes de assinaturas de serviços e produtos já populares nos Estados Unidos. As operações estão divididas entre São Paulo e Maceió, capital de Alagoas.

A EsmalteriaClub  funciona assim: a assinante se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses, uma seleção de esmaltes diferenciados (que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas) de marcas internacionais e nacionais. Além da entrega de produtos todos os meses, a assinante tem vantagens como descontos em lojas físicas de todo o país (de SPAs a salões de beleza e estética), central de vídeos-tutoriais com foco em Nail Art, recebe as novidades do mercado e tem acesso a ferramentas para combinar produtos recebidos.

Algumas outras novidades deverão ser anunciadas pela marca, como a criação de produtos próprios da marca EsmalteriaClub, evolução da central de vídeos (virá a ser uma plataforma completa de aprendizagem, que abrangerá esmaltes e outros produtos relacionados ao público feminino), ferramenta de recomendação de usos de produtos (apresentar as assinantes que existe um mundo de possibilidades de combinações e técnicas para se utilizar os produtos recebidos) e lançamento do PromoClubes (primeira plataforma conjunta envolvendo diversos clubes de assinatura do Brasil).

"Criamos um produto que evolui com base nos feedbacks de nossos assinantes, além de utilizamos um conceito que denominamos compartilhamento de emoções, onde sempre que alguém ganha uma promoção nossa, automaticamente são acrescentados ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador, criando assim uma forma interessante de contribuirmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial", explica Guto Barros.

Fonte: Consumidor Moderno

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