Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereador propõe audiência para discutir falta de segurança em cemitérios na Capital


A falta de segurança nos cemitérios públicos de Campo Grande foi, mais uma vez, assunto debatido pelo vereador Otávio Trad (PTB) na sessão ordinária desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Campo Grande.


No dia 11 de abril deste ano, o vereador solicitou à Subsecretaria Especial de Defesa e Segurança Pública reforço da segurança nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antônio e São Sebastião devido às denúncias que recebeu de familiares quanto à depredação de túmulos e furto de objetos. Entretanto, até momento o problema não foi resolvido.

“Temos recebido muitas reclamações, as pessoas falam em vandalismo, objetivos furtados, tenho em mãos matérias publicadas pela imprensa que retratam o drama das famílias que estão sendo desrespeitadas, até garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas nas sepulturas. Não podemos permitir que isso continue, a presença de guardas municipais nos cemitérios deve ser imediata, é essencial que haja segurança 24 horas nos locais.”

Para discutir assunto e buscar alternativas para resolver problema, o vereador propôs realização de uma audiência pública cuja data será divulgada em breve. “Vamos convocar uma audiência pública para que todos os envolvidos nessa questão possam discuti-la e encontrar uma solução. As famílias campo-grandenses merecem respeito.”

Fonte: MS Notícias

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros