Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cemitério em Manaus terá controle de entrada e saída de visitantes


Mudança visa dar mais segurança à população.


 
 

Determinação proíbe uso de local como estacionamento.

Cemitério São João Batista, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, terá mudanças a partir da semana que vem. Foram instaladas cancelas (portarias) nas duas vias de acesso ao local e equipes organizarão a entrada e saída de visitantes e automóveis no local.



De acordo com a administração do local, a mudança visa dar mais segurança à população que frequenta o cemitério. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) da quinta-feira (15/09/2016).


Famílias criticam vandalismo no cemitério São João Batista em Manaus

Segundo a Semulsp, a visitação ao local continuará sendo permitida a toda a população, com o diferencial de uma maior organização na entrada e saída, tanto de pedestres, quanto de automóveis, mediante apresentação de documentos.

Pela determinação, apenas ficam proibidos o uso do espaço como estacionamento; a entrada de pessoas sem a identificação e a permanência de pessoas no interior do local, que não seja para uso dos serviços ali prestados.

Sobre o espaço

 
Com 126 anos de história (foi fundado em 1890), o São João Batista abriga, não apenas a memória de personalidades do Estado, como também técnicas e materiais históricos de construções, esculturas artísticas e pinturas seculares.

Segundo o Departamento de Cemitérios (Decem) da Semulsp, o São João Batista se destaca ainda por edificações como a capela gótica e pórticos. O cemitério também possui um amplo arquivo de sepultamentos realizados desde 1.882.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/09/cemiterio-em-manaus-tera-controle-de-entrada-e-saida-de-visitantes.htmlO

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros