Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O velório drive-thru está virando moda nos EUA

Nada de pedir comida neste Drive-Thru, a fila aqui é para ver pessoas mortas. 

Drive-Thru da morte. Um tipo de velório um tanto inusitado, onde o corpo e o caixão são rigorosamente preparados e expostos em uma espécie de janela de vidro, permitindo que familiares e amigos prestem suas homenagens sem precisar sair do carro.


Pode até parecer estranho, mas muita gente já começa a aderir ao novo funeral na Califórnia EUA  A família de Berenice Woods, por exemplo, achou a ideia bem interessante.

Em vida, a idosa adorava se vestir bem e usar joias para que todos a apreciassem. Então, quando ela morreu , os filhos optaram por colocá-la no caixão aberto no drive-thru.

A proprietária do estabelecimento,  Sra. Peggy Scott Adams, afirma que além de muito prático é uma ótima opção para os idosos, com dificuldades de locomoção, e para pessoas que tem medo de entrar em velórios e funerárias.

Dá para você vir depois do trabalho, não precisa se incomodar com estacionamento e ainda pode assinar o livro  de condolências sem precisar entrar no local. Segundo a gerente, o serviço foi criado para atender principalmente pessoas idosas que têm dificuldades para caminhar

O velório drive-thru não impede que as pessoas desçam do carro para prestar as homenagens. O foco também são pessoas que querem fazer uma visita rápida ao falecido na hora do almoço por exemplo.

A funerária Robert L. Adams existe desde 1974, é conhecida pelo glamour em seus velórios e costuma receber seus visitantes com candelabros de ouro no salão da recepção. Mas, o que realmente chama atenção é o drive-thru. Ele fica posicionado próximo à porta principal e possui longos vidros para permitir uma visão sem obstáculos do corpo.



Fonte: http://todasfunerarias.com.br/o-velorio-drive-thru-esta-virando-moda-nos-eua/

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros