Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Parque da Colina em Destaque



A Diretoria do Grupo Colina, responsável pela implantação do  Cemitério Parque da Colina em Águas Mornas na Grande Florianópolis,  convidou o famoso artista plástico Luciano Martins para realizar exposições de suas obras, em espaço cultural reservado para este fim, após a inauguração prevista para março de 2017.

Luciano ficou entusiasmado com a iniciativa e pelo ineditismo do local.  E pela  introdução de outros  atrativos para visitação, como já ocorre em vários países: “Devemos tratar a morte não como um ponto final, mas como a continuidade da vida”. 

Entende ainda que cemitérios deveriam transmitir uma sensação de paz e felicidade, um convite à meditação.


A alegria e a espiritualidade existente em seus quadros combinam com a proposta do Parque da Colina de tornar-se uma atração turística e um ponto artístico-cultural da região da Grande Florianópolis.




Além disso, há um forte interesse por parte do Grupo Colina em valorizar,  investir e divulgar os talentos locais de qualquer área cultural.

 Portanto, artistas plásticos, atores, músicos, bailarinos, escritores, poetas, especialmente os de Santa Catarina, serão convidados para abrilhantar o Cemitério nas datas consideradas importantes para as famílias enlutadas.


Contamos com o empenho de todos os interessados em  suscitar boas lembranças aos que puderem usufruir desses momentos de Arte e Cultura.


Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros