Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cemitério do Campo Santo terá número de vagas ampliado

Segundo a Santa Casa de Misericórdia, o espaço passou por um estudo e está sendo reorganizado


Sá Menezes esteve na sede da empresa de comunicação para falar sobre a reeleição para o cargo de provedor, ocorrida em novembro, e discutir os planos para os próximos três anos de gestão. Ele foi recebido pelo presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Júnior, o diretor executivo do CORREIO, Roberto Gazzi, e o diretor executivo da Rede Bahia, João Gomes.

"Um dos planos é o processo de requalificação e expansão do cemitério do Campo Santo. A ampliação está em consonância com a legislação ambiental, sem contaminar o solo pelo chorume originário dos cadáveres. Isso foi possível depois que um plano diretor e de negócios feito para o cemitério reorganizou e modernizou o espaço", afirmou o provedor.

Ele contou que também será construído um estacionamento próximo ao cemitério e que serão investidos cerca de R$ 42 milhões na administração das unidades da Santa Casa de Misericórdia durante o novo mandato. Entre as intervenções previstas está a conclusão das reformas do Museu e da Igreja da Misericórdia, na praça da Sé, e a mudança no horário de funcionamento do museu que, a partir de janeiro, abrirá também aos domingos.

Fonte: Correio 24 horas

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros