Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeitura de Goiânia lança aplicativo de Sistema de Óbitos

A Prefeitura de Goiânia lançou nesta quarta-feira (21), o aplicativo de Sistema de Óbitos (Sisob). O projeto visa informatizar a cadeia dos serviços funerários da Capital.

O Sisob tem por finalidade reduzir a burocracia e dar celeridade ao atendimento da família enlutada com o intuito de gerar conforto, confiabilidade e segurança a todos que precisam utilizar o sistema funerário. A nova ferramenta servirá para facilitar o acesso e dar mais segurança e velocidade às informações para o sistema público.

A secretária de Assistência Social, Maristela Alencar, destaca a importância da implantação desse sistema para todo o setor regulado e para a população. “O Sisob é um sistema informatizado, criado com o objetivo de atender com excelência a família enlutada”, diz a gestora, destacando que a implantação do sistema agilizará o acesso às informações e as tornará mais confiáveis.

O Sisob será administrado e gerenciado pela Gerência dos Cemitérios e Central de Óbitos e alimentado também pelos empreendedores do sistema funerário, cemitérios e Serviços de Verificação de Óbitos ( SVO), e em breve pelos cartórios civis por meio do Tribunal de Justiça pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO).

Fonte: Diário de Goias

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros