Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de março de 2017

PMU credenciará pessoas jurídicas para as construções funerárias nos cemitérios

A pedido do secretário interino de Serviços Urbanos, Antônio de Oliveira, a prefeitura irá realizar licitação para execução de construção funerárias, nos cemitérios municipais


Luciana Rodrigues

Prefeitura de Uberaba torna pública a abertura de processo de licitação, na modalidade de Credenciamento nº 002/2017, com a finalidade de habilitar pessoas jurídicas para execução de construções funerárias, nos cemitérios municipais. Essa medida tem a finalidade de atender a Secretária Municipal de Serviços Urbanos, que vem sendo comandada interinamente pelo secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira – Toninho.

O edital de credenciamento foi publicado no jornal oficial do município Porta-Voz, do dia 22 deste mês, e os interessados poderão entregar os documentos de habitação e as propostas de preços até as 15h, do dia 20 de março deste ano. Segundo o edital, nesse mesmo dia, a partir das 15h15m, os pregoeiros irão começar abrir os envelopes para conhecerem as propostas, e, tendo vencedor, serão anunciadas as pessoas jurídicas credenciadas para prestar serviço.

O presidente da Comissão de Processo Licitatório da Sesurb-Seob-Sedest, Guilherme Felix Amad explica aos empresários interessados em participar do certame, que o local para retirada do edital, entrega do envelope contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamentos da referida licitação é no Centro Administrativo “Jornalista Ataliba Guarita Neto”, na Secretaria de Serviços Urbanos. Para mais informações, podem ligar no telefone 3318-0588 ou esclarecer suas dúvidas por e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Fonte: Jornal de Uberaba

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros