Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CEI recebe notas fiscais da administradora de cemitério

Segundo a acusada, as notas comprovam que o dinheiro que ela pedia como forma de contribuição era usado para comprar materiais básicos para o espaço

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) criada na Câmara de Americana para apurar supostas cobranças de propina por parte da administradora do Cemitério do Parque Gramado, Marisa Alves, recebeu nesta quarta-feira as notas fiscais que, segundo a acusada, comprovam que o dinheiro que ela pedia como forma de contribuição era usado para comprar materiais básicos para o funcionamento do cemitério.

Agora, os vereadores irão analisar os documentos para então convocar mais quatro testemunhas sugeridas pela administradora.

As notas fiscais entregues aos vereadores, segundo a defesa, comprovam a versão da administradora. “Vamos começar a analisar as notas fiscais trazidas pelo advogado dela hoje. E iremos convocar as testemunhas que ela citou para ouvir o lado dela. Acho que isso é justo. Vamos mostrar as notas para essas testemunhas e obter mais informações. Vai ser um momento trabalhoso, um trabalho difícil para a CEI”, afirmou o vereador presidente da CEI, Thiago Brochi (PSDB).

Fonte: O Liberal

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros