Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Cemitério de Curitiba faz ação no Dia das Mães, 2ª data de maior movimento

O Grupo Jardim da Saudade vai realizar uma ação especial no próximo domingo, dia 14 de maio, data em que é celebrado o Dia das Mães. A data é o segundo dia de maior movimento nos cemitérios, ficando atrás somente do dia de finados, celebrado no dia 2 de novembro.


Preço vai determinar o presente do Dia das Mães em 2017

Sob o tema “Amor de mãe é eterno”, a campanha desenvolvida pelo Grupo procura reforçar os laços estabelecidos entre mães e filhos. “Com essa campanha, procuramos destacar a importância da presença das mães em nossas vidas, e para simbolizar isso, no dia do evento, iremos entregar rosas aos nossos visitantes e pedimos que tragam as fotos de suas mães, que receberão a benção de nossos celebrantes”, conta o analista de marketing do Grupo Jardim da Saudade, Maicon Arrais.

A programação acontece simultaneamente nas unidades de Curitiba, Pinhais e Blumenau (SC).


Na unidade de Pinhais, localizada na Avenida Maringá, 3300, Atuba, a programação tem início às 8h, com a distribuição de rosas. Além da entrega de rosas, às 9h terá início uma feira da saúde, que será realizada pelo clube de desbravadores Sol das Araucárias da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com aferição de pressão arterial, medição de glicemia e massoterapia, além do evento “abraço grátis”, para oferecer consolo e acalento aos visitantes. Em seguida, às 10h acontece uma celebração católica em homenagem ao Dia das Mães.


Na unidade de Curitiba, localizada na Rua João Bettega, 999, Portão, a distribuição de rosas será feita a partir das 8h e a celebração católica terá início às 9h.

A unidade de Blumenau também possui uma programação especial para essa data.

Os eventos em todas as unidades são abertos ao público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3029-0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade

Fonte: Bem Paraná

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros