Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Por que os terroristas do Daesh profanam cemitérios?

Mortos na Síria sofrem dos terroristas tanto como os vivos.

Um residente da cidade de Douma (localizada perto de Damasco) disse à Sputnik Árabe que os mortos sofrem dos terroristas tanto como os vivos. Os terroristas do Daesh estão destruindo um cemitério porque decidiram que uma lápide vertical com o nome do falecido e as datas de nascimento e morte dele é um ídolo.
Os moradores chegam lá e oram por seus parentes. Isto é contrário à doutrina da organização e, portanto, deve ser destruído. A chamada Comissão de Destruição dos Túmulos chegou com tratores de esteira e quebrou o cemitério.

O interlocutor da Sputnik disse que ele não pôde encontrar o túmulo de sua mãe, porque as lápides foram demolidas e o terreno está revolto. No total, no cemitério de Douma foram profanadas 150 sepulturas.

A Comissão de Destruição dos Túmulos demole os túmulos de clérigos venerados, bem como túmulos dos pais dessas pessoas. Os terroristas acreditam que eles estão lutando contra ídolos, acrescentou a fonte. Um morador local disse à Sputnik que os próprios combatentes do Daesh sepultam seus militantes em valas comuns ou simplesmente jogam na rua, sem enterrar.

Fonte: Sputinik News

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros