Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Visita guiada ao Cemitério dos Prazeres: Músicos – Voltas e Notas

Esta visita pretende homenagear alguns dos maiores nomes da música portuguesa que repousam no Cemitério dos Prazeres, entre os quais se destacam figuras como Carlos Paredes, Freitas Branco, Hermínia Silva ou José Calvário.


“Músicos – Voltas e Notas” é a visita marcada para dia 28 de Janeiro, no Cemitério dos Prazeres, que presta homenagem a alguns dos maiores nomes da música portuguesa que lá repousam, destacando-se maestros, fadistas, compositores, cantores e musicólogos.

«Estas visitas têm vindo a conquistar o interesse do público e visam dinamizar e divulgar o vasto património cultural dos cemitérios de Lisboa. São conduzidas por técnicos da autarquia e vão decorrer, durante o primeiro trimestre de 2016, aos sábados, a partir das 10h00.»

Esta é uma nova oferta incluída no conjunto de percursos temáticos que a Câmara Municipal de Lisboa promove, até final de março, nos Cemitérios dos Prazeres e do Alto de S. João.

A participação nestas visitas guiadas é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia através do e-mail dmevae.dgc@cm-lisboa.pt ou do telefone 218 172 375.

Fonte: Arte Sonora

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros