Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Vereador quer construção de novo cemitério

Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), questiona capacidade do Cemitério Municipal e quer ampliação ou construção de um novo campo santo


Vereador questiona capacidade do Cemitério Municipal de Nova Odessa e sugere até mesmo a construção de um novo espaço

O vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), questionou a última semana a Prefeitura de Nova Odessa, através de requerimento, para saber sobre a situação do Cemitério Municipal da cidade, a fim de saber se existe projetos de ampliação do espaço para comportar a demanda por sepulturas nos próximos anos.

Segundo o parlamentar, com o campo santo próximo ao seu limite – em 2015 o local já tinha cerca de 15 mil sepulturas -, caso não seja possível uma ampliação, o município deve estudar a possibilidade de construir um novo cemitério.

“Vemos que o Cemitério Municipal está quase que com sua capacidade total de sepulturas e, ao que tudo indica, não há muito espaço para a ampliação do mesmo. Exatamente por este motivo que fiz o requerimento para saber do Executivo se eles já estão fazendo estudo de ampliação, ou, o que seria muito melhor, a construção de um novo Cemitério na cidade”, explicou o vereador.

Fonte: Jornal Liberal

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros