Tecnologia do Blogger.

Siga-nos por Email

Seguidores

Arquivo do blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parque da Paz, no bairro do Castanho, abre para visitação

No primeiro dia de Finados no Memorial Parque da Paz, no bairro do Castanho, em Jundiaí – que entregou a primeira fase do projeto no último dia 22 de outubro -, o cemitério foi aberto para visitação de familiares que já foram enterrados ou transferidos para o local desde a abertura.


Na primeira fase foram entregues cinco mil jazigos prontos e toda infraestrutura completa para funcionamento: salas de velório, capelas ecumênicas, salas de estar, suítes de repouso, floricultura, cafeteria, espaço kids e projeto paisagístico. De acordo com informações da assessoria de imprensa do empreendimento, desde a entrega já foram feitos sete enterros, quatro velórios e duas transferências de outros cemitérios para o local.

Projetado para ter cerca de 22 mil sepulturas distribuídas no conceito de cemitério parque, o projeto inovador é pioneiro no uso de novas tecnologias e tem a proposta de dignificar a história das pessoas que morreram, priorizando a excelência, o respeito e o comprometimento na prestação de serviços funerários.


O local já contabiliza mais de seis mil jazigos vendidos. O memorial ficou aberto das 8h às 18h para visitação de familiares e para aqueles que quiseram conhecer o espaço. Uma equipe de consultores recebeu as pessoas e apresentou o local. O cemitério fica na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves (SP 332), km 54,2, bairro do Castanho.

Fonte: Sincep

Eco & Ação

Ecologia

Loading...

Postagens populares

Parceiros